Assu

Calendário e outros assuntos relativos à Feira da Lua 2019 serão discutidos hoje

Por em 11 de janeiro de 2019 às 07:08:14

A confecção do calendário oficial com as datas de cada etapa da edição 2019 da Feira da Lua se constitui num dos pontos básicos de um encontro agendado para esta quinta-feira, dia 10, às sete e meia da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – antiga Amvale.

Para esta oportunidade, são convidados todos os expositores inscritos da Feira da Lua e membros da direção da cooperativa que reúne a categoria, a Cooperlua. De acordo com informação de Rafael Souza, da Sala do Empreendedor, a Feira conta com aproximadamente 300 empreendedores formalmente cadastrados.

Além da discussão e aprovação do calendário da Feira da Lua para todo o exercício de 2019, a reunião será útil para que outros temas ligados à realização possam ser abordados, dentro do propósito de otimizar e dinamizar o evento.

A administração municipal se fará presente através do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto (foto); e, os secretários adjuntos de Agricultura, Pecuária e Pesca e de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, respectivamente, Alexandre Douglas e Aparecida Dantas.

A primeira edição da Feira da Lua 2019 deverá ocorrer provavelmente no dia 2 de fevereiro.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

9 − três =