Assu

Prefeitura do Assú encaminha providências com vistas ao Carnaval

Por em 6 de fevereiro de 2019 às 08:02:10

Paralelamente à realização do Campeonato de Blocos 2019, iniciado esta semana e que vai se prolongar até o dia 22 deste mês, com os jogos ocorrendo no interior do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu com a participação de 24 equipes em três modalidades esportivas (futsal, vôlei e queimada), a Prefeitura Municipal do Assú diligencia uma série de ações com foco na preparação do organograma físico e logístico para o Carnaval 2019.

Segundo o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, os encaminhamentos seguem o que foi orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. “O prefeito nos determinou agilizar todos os detalhes referentes ao Carnaval”, frisou o secretário. Nesta terça-feira, dia 5, Braz Barreto e o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, foram recebidos em audiência pelo comandante do 10º BPM, tenente-coronel Assis Santos (foto 1).

O diálogo girou em torno do esquema de segurança para todo o período de realização do Carnaval 2019 no município. Outro compromisso ocorreu no leito do Rio Piranhas-Açu, e objetivou ver a área que acolherá a estrutura que a gestão montará no local para receber foliões e populares em geral durante o carnaval (foto 2). Ambos foram acompanhados pelo secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, e pelo coordenador executivo da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Clóvis Soares.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO