Direito

Nova diretoria toma posse em sessão solene na próxima terça-feira

Por em 8 de fevereiro de 2019 às 07:15:47

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), tendo Aldo Medeiros como presidente, será empossada em sessão solene na próxima terça-feira (12), às18h, na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo, na capital do estado.

Além da diretoria, tomarão posse os conselheiros federais, o Conselho Seccional, sete subseções da entidade e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), todos eleitos para o triênio 2019-2021.

Além de Aldo Medeiros na presidência, a nova diretoria da OAB/RN é composta pelos advogados Rossana Fonseca (vice-presidente), João Victor de Holanda (secretário geral), Milena Gama (secretária-geral adjunta) e Alexander Gurgel (tesoureiro).

Na prática, a nova diretoria já está à frente das atividades na seccional regional desde o dia 1º de janeiro, salienta nota publicada por intermédio do endereço virtual da instituição.

Os advogados que têm interesse em participar da solenidade devem confirmar presença até o dia 11 de fevereiro, pelo e-mail [email protected].

Além da solenidade haverá um jantar de adesão para marcar a posse festiva da nova gestão.

O valor do convite é de R$ 160,00 por pessoa e inclui jantar completo, além de música ao vivo.

O evento terá início às 21h, no Chaplin Recepções, localizado na Avenida Presidente Café Filho, nº 27, em Natal.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO