Política

Deputado estadual Allyson Bezerra defende união pelo RN

Por em 19 de fevereiro de 2019 às 07:40:19

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) defendeu a união da classe política para recuperação e fortalecimento da economia do Rio Grande do Norte durante encontro com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina, e políticos potiguares na última sexta-feira (15), em Mossoró.

“É preciso deixar as bandeiras de lado, o meu partido é o povo do Rio Grande do Norte e nesse momento, mais do que nunca, precisamos da classe política unida pelo RN”, afirmou o parlamentar que estará em Brasília/DF esta semana cumprindo agenda.irão.

Coordenada pelo deputado Allyson Bezerra, na última quinta-feira (14), foi realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa, para discutir a extração do sal marinho no estado. Recentemente, a atividade econômica foi alvo de ações judiciais por parte do Ministério Público Federal (MPF). O encontro contou com a presença de deputados estaduais, empresários do setor salineiro, pesquisadores da área, prefeitos, vereadores e representantes de órgãos ambientais.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO