Gerais

UNINASSAU celebra dia Internacional da Mulher debatendo a luta da mulher

Por em 12 de março de 2019 às 10:13:31

Com o objetivo de esclarecer e estimular uma reflexão sobre a realidade de muitas mulheres no Brasil, a UNINASSAU por meio da coordenação do curso de Serviço Social, realizará na noite desta quarta-feira (13), mesa redonda cujo tema será “Mulheres e resistência: A luta permanente pela construção da democracia no Brasil”.

Para fazer compor a mesa e representar a UNINASSAU estará presente a coordenadora do curso de Serviço Social, Isabelle Pereira, a professora do Desso-UFRN, Larissa Rodrigues, a vereadora Divaneide Basílio e como mediadora, a Professora da Uninassau, Anna Luiza.

O evento reunirá alunos dos cursos de direito, psicologia, serviço social e enfermagem. De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social, Isabelle Pereira, apesar do tema ser atual, sempre é desafiador falar com um público tão diversificado e na maioria muito jovem, é preciso ter conhecimento e preparo. “É necessário o domínio para sensibilizar e esclarecer sobre este assunto que além de delicado e sério”, explicou.

Serviço

“Mulheres e resistência: A luta permanente pela construção da democracia no Brasil”.

Data: 13/03/2019

Local: Auditório da UNINASSAU Natal – Capim macio

Horário: 19h

A participação dos discentes garantirá certificado com carga horária de 3h em evento de extensão.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO