Estado

Vivaldo pede novos equipamentos e reforma do destacamento de polícia em São José do Seridó

Por em 13 de junho de 2019 às 18:39:21

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou pedido solicitando a reforma ou aquisição de sede própria para o destacamento de Polícia – 2ªCIA/6ºBPM, no município de São José do Seridó. O requerimento foi encaminhado ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Canindé de Araújo.

De acordo com o parlamentar o destacamento da Polícia Militar do pequeno município, não dispõe de estrutura própria e ocupa o prédio da Polícia Civil, as margens da RN 288.

Vivaldo falou da precariedade e urgência em resolver diversas demandas no destacamento de São José do Seridó.

“Assim como nos demais destacamentos, o quadro de efetivo encontra-se envelhecido e com um déficit de 08 homens. Além disso, as diárias operacionais são imprescindíveis para a implementação dos Planos Operacionais de Reforço do Policiamento Ordinário, com isso, requer a implantação de 30 (trinta) D.O. por mês. O destacamento de polícia dispõe apenas de dois rádios de base fixa analógico, sendo necessária a aquisição de equipamentos de rádio de base fixa e móvel digital, antena e um equipamento de repetição para uma maior eficiência no combate ao crime organizado”.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

4 + dezessete =