Política

Segunda edição do “Meu Deputado em Ação” realiza mais de 800 atendimentos no bairro Santo Antônio

Por em 29 de junho de 2019 às 16:24:25

O projeto social “Meu Deputado em Ação” chegou à segunda edição neste sábado (29). Ao todo, 859 pessoas receberam atendimento da ação, que aconteceu na Escola Estadual José Nogueira, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

A iniciativa é do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade). O projeto foi lançado em maio, no bairro Planalto Treze de Maio, e realizou mais de 800 atendimentos em diversos serviços.

Segundo o parlamentar, “nossa ideia é ampliar ainda mais os serviços para outros bairros de Mossoró e cidades do nosso estado”.

Durante a ação foram realizados atendimentos médico e nutricional, orientação jurídica, assistente social, corte de cabelo masculino, escova e prancha, foto 3×4, fisioterapeuta, aplicação de flúor, teste glicêmico, aferição de pressão, cálculo IMC, recreação para crianças e espaço de Jogos.

A ação foi comemorada pela comunidade. “É muito bom ter um deputado que olhe para o povo, nosso bairro precisa de muita atenção do poder público”, comentou Maria das Graças, residente no Santo Antônio.

Allyson agradeceu aos colaboradores, bem como voluntários que atuaram na ação. “É importante ressaltar o trabalho de muitos colaboradores, bem como de voluntários, que nos ajudaram nesta ação de hoje, é graças a cada um que isso se tornou possível”, conclui.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO