Serra do Mel

Prefeito Fabinho agradece participação efetiva dos serramelenses na festa de emancipação

Por em 16 de maio de 2016 às 16:17:56

prefeito de Serra do Mel

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra [PMDB], “Fabiho”, que participou ativamente dos festejos do 28º ano de Emancipação Política do município, disse na manhã desta segunda-feira, 16, que só tem a agradecer a todos que participaram das comemorações.

Segundo o prefeito, toda a programação organizada pela equipe da prefeitura teve como objetivo atender aos anseios da população, desde o atendimento na área da saúde, bem como na parte social com as festas.

“Agradeço ao povo de Serra do Mel pela participação ativa em toda programação dos 28 anos do aniversário do nosso município. Evidentemente, que não desconhecemos as dificuldades que ainda precisamos enfrentar, mas muitas conquistas já foram alcançadas”, ressaltou Fabinho.

Ainda conforme o prefeito, a Administração Municipal tem se preocupado com o bem-estar da população, administrando para a coletividade, pensando sempre no progresso e no desenvolvido de Serra do Mel.

“Os desafios continuarão sendo superados e juntos, temos a convicção de que as vitórias não deixarão de acontecer, pois a população é merecedora de tudo isso. Obrigado a toda equipe, que tanto se engajou com os preparativos organizacionais para a realização de toda essa festa direcionada ao povo”, agradeceu Fabinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO