Política

Walter Alves garante apoio a pré-candidatos do PMDB

Por em 16 de maio de 2016 às 19:46:26

Walter Alves e José Alexandre Sobrinho

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na tarde desta segunda-feira (16), em Natal, de várias reuniões com pré-candidatos a prefeito do Rio Grande do Norte. Nos encontros com as lideranças políticas, o deputado garantiu apoio na disputa eleitoral deste ano.

“O PMDB do Rio Grande do Norte tem nomes excelentes para as eleições municipais. Estamos conversando com os pré-candidatos e garantindo apoio nos projetos que vão beneficiar a população. O PMDB saíra mais forte no próximo pleito eleitoral”, destaca Walter.

Hoje, o parlamentar participou de reuniões com as seguintes lideranças municipais: advogado José Alexandre Sobrinho, pré-candidato a prefeito em Pedro Avelino; Marília Dias, ex-prefeita e pré-candidata a prefeita de Macaíba; Elíria Souza, atual vice-prefeita e pré-candidata a prefeita em Lagoa de Velhos; e Poti Neto, atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito em São Gonçalo do Amarante.

Além dos pré-candidatos, Walter Alves recebeu a visita do deputado estadual Hermano Morais e, de Lagoa de Velhos, estiveram presentes o ex-prefeito Dedé, Pedro Malhada, Ivonete Avelino e Vaguinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO