Gerais

RÁPIDAS FEITO COICE DE BACURIN

Por em 18 de outubro de 2015 às 09:41:23

OLHA A HORA!!!

Desperte que já estamos em mais um horário de verão. Use dois relógios, adiante um deles em uma hora que é para você não se atrasar.

OAB-RN

O advogado Paulo Coutinho foi o primeiro a registrar chapa para disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional no Rio Grande do Norte, e tem como vice-presidente a advogada Marisa Almeida.

OAB-MOSSORÓ

Já em Mossoró o economista e também advogado Canindé Maia partiu na frente e registrou sua chapa, tendo como vice, o advogado Kallio Gameleira. É a chapa 10 que se apresenta por uma Advocacia Unida, OAB mais forte.

FORA DO AR

O radialista Carlos Nascimento que apresenta o programa “A Voz do Povo”, na Rádio Difusora de Mossoró, foi “arrancado”, nesta sexta-feira, 16, do ar. Isso porque, segundo os comentários mais abalizados, teria feito críticas à administração do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.

E É ASSIM?

Apois diga!!! É usual pelo empresário José Mendes, que é patrocinador do programa “A Voz do Povo”. Vamos aguardar quais serão as medidas adotadas pelo empresário.

EXPLICANDO

Explica o diretor da Rádio Difusora de Mossoró, jornalista e radialista Emerson Linhares, que não existiu problema com comentários em relação a administração do prefeito de Mossoró, mas de um contrato com o médico Elano, que findou já algum tempo, mas que Carlos Nascimento continuava utilizando.

LUCIANO HERBERT

Faleceu na última terça-feira, 16, o jornalista Luciano Herbert. O conheci durante uma campanha eleitoral em que trabalhou para o senador e candidato a governador Fernando Bezerra. Condolências à família.

MUITO TRABALHO

As polícias da Região Central têm tido muito trabalho nos últimos meses. Assaltos, arrombamentos, furtos, roubos, enfim, a pacata Região Central vem se transformando num campo de batalha.

MAIS DELEGADOS

O Diário Oficial do Estado [DOE], traz a nome de mais 40 delegados que de forma imediata passam a integra o quadro da Polícia Civil do RN, que serão redistribuídos conforme a necessidade da Degepol. Ótimo, então…

…PORÉM

É necessário e preciso que o Governo do Estado possa melhorar a estrutura de trabalho desses profissionais. Não basta apenas nomear, mas a eles dar-lhes estrutura, coisa que o Estado pouco tem feito.

SANTANA DO MATOS

Parece que eleitoralmente a vida da prefeita Lardjane Ciriaco [DEM], não será fácil na eleição do próximo ano, caso ela decida ser candidata à reeleição. Números novos na área podem dar o direito da prefeita tomar umas Nimesulidas.

SANTANA DO MATOS I

É desejo do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, que o presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos, vereador Erinaldo Florêncio [PROS], “Naldinho”, seja o candidato a prefeito nas eleições de 2016.

ACUNHA O EDUARDO

E o presidente da Câmara dos Deputados, o sisudo Eduardo Cunha, que chegou “botando boneco”, todo moralista, vai caindo na vala. A cada dia uma descoberta que o “homi”, conhece muito bem poleiro de pato. Acunha o Eduardo!!!

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO