Política

Prefeita e pré-candidata de Passagem destacam apoio de José Adécio

Por em 19 de outubro de 2015 às 13:00:55

Foto 1

Foi realizada neste último domingo, 18, na cidade de Passagem, com o apoio do deputado José Adécio, uma das maiores mobilizações políticas da história da cidade.

O deputado foi recebido pela prefeita Wedna, pelo candidato a prefeito Lucinaldo e o candidato a vice-prefeito Irmão Robson, pelo ex-prefeito Dede de Babá, vereador Luizinho, vereador Arlindo, a presidente do (DEM) Marizete Venâncio, correligionários e milhares de populares.

Inicialmente, em comício realizado na comunidade do ‘Seixo’, a prefeita Wedna agradeceu publicamente o apoio de José Adécio em benefício da cidade.

“Hoje a cidade de Passagem conta com o apoio de um deputado presente, um Parlamentar atuante, aproveito o momento para agradece-lo pela emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil que o deputado enviou ao município”.

O candidato a prefeito Lucinaldo agradeceu o apoio de José Adécio, e os seus projetos. “A experiência do deputado, a sua boa articulação na Assembleia Legislativa e com o Governo do Estado, com certeza irá trazer desenvolvimento para Passagem”.

Em discurso, Adécio se comprometeu em atuar ativamente em prol de Passagem, e por fim participou de uma carreata saído da comunidade ‘Seixo’ até o centro da cidade.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO