Gerais

As boas-vindas aos nobres leitores!!!

Por em 8 de novembro de 2015 às 07:11:24

Durante mais de 18 anos de carreira, me aventurei por várias mídias. Comecei no jornal impresso, realizei alguns trabalhos para revistas, freelance para Folha de São Paulo, e até me arrisquei a conceder entrevistas em emissoras de rádios.

Tive o privilégio de integrar equipes dos jornais O Mossoroense e Gazeta do Oeste, onde construí uma “carrada” de amigos que até hoje os tenho, e carrego até hoje sem qualquer arranhão.

Durante esse tempo, também fomos diagramador e editor do mensário Jornal Central, que inicialmente circulava em seis municípios, sendo que posteriormente seu raio de circulação foi bem maior, até mesmo além do esperando por aquele que faziam parte do mensário “menino travesso”.

Devido ser um jornal mensal, e diante tantas experiências e do leque de atuação, faltava alguma coisa. Foi então que surgiu a ideia de criar um Blog.

Aproveitar a internet, um meio de comunicação rápido, democrático, mas muito poderoso que chega a assustar, necessitando domínio para poder domá-lo.

Foi, sem dúvidas, com esse espírito de quem gosta de desafios que mergulhei em mais uma jornada profissional – claro que é profissional -, e também projeto pessoal: a criação de um Blog.

O certo é que neste mundo virtual já estamos e constatamos o quão satisfatório o é para quem pretende usá-lo, – e tem que saber -, para manter contato mais direto e frequente com os leitores, que estão sempre ávidos por uma informação, um bom bate-papo, troca de ideias e, claro, sempre com respeito.

Pensando nisso, mais uma vez estamos chegando com um novo layout, mais arejado, confortável, de fácil leitura, que foi produzido por uma empresa especializada no ramo, que é a Agência Modus, a quem coube seguir à risca e com muita paciência nossas ideias, informações, alterações, enfim, todo o processo de construção, mas sempre pensando no consumidor final que é você, meu caro webleitor.

Faltando pequenos ajustes, mas que no decorrer desta semana estarão prontos e disponíveis.

Se aqui chegou, esteja convidado a mais uma vez embarcar nesta jornada comigo.

Seja muito bem-vindo!!!

Imprimir
TAGS
1 comentário
  1. Responder

    Jalmir

    9 de novembro de 2015

    Parabéns pela transformação do blog. Cada dia melhor; avançando sempre. Você merece. Sou seu leitor onde você postar. Um forte abraço e sucesso.

    NOTA DO BLOG: Muito obrigado, nobre vereador. Os leitores, assim como vossa excelência, merecem que estejamos atentos as melhorias, transformações e necessidades de notícias mais curtas e com maior intensidade. Forte abraço!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO