Política

Diretor geral do DER recebe deputado Souza e taxistas de Baraúna

Por em 18 de novembro de 2015 às 15:18:26

O deputado Manoel Cunha Neto [PHS] “Souza”, foi recebido em audiência pelo general Jorge Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem [DER], na manhã desta quarta-feira, 18.

O deputado acompanhou membros da Associação dos Motoristas e Proprietários de Táxis e Alternativos de Baraúna [AMPROTAB].

Os taxistas Jonny, Marcos Rafael, Jaime Rodrigues e Chico Rafael pediram ao diretor geral que o Governo do Estado adote medidas que garantam o bom funcionamento dos profissionais regulares e proíba os clandestinos.

“Solicitei essa audiência para levar ao general Fraxe os pleitos dos taxistas de Baraúna. O que eles querem é que o DER faça uma fiscalização rigorosa para combater os clandestinos, que chegam a quase trinta veículos”, narrou o deputado.

Ainda segundo o deputado, para os taxistas, uma fiscalização seria a saída, uma vez que, sem o controle qualquer cidadão se acha no direito de colocar um carro para o transporte de passageiros no trecho Baraúna/Mossoró.

Durante a reunião, outros assuntos foram questionados, sendo ainda priorizado ainda a RN-015, rodovia estadual que liga Mossoró a Baraúna.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO