Angicos

O eleitor sempre gosta de “surpreender”

Por em 21 de novembro de 2015 às 12:20:35

Para muitos, tudo vai conforme não o seu entendimento, mas a sua vontade.

Aliás, em muitos municípios desse país é perceptível que os eleitores não votam conforme o seu entendimento ou vontade, mas de acordo com seu pedido, o quanto recebe.

Por que se chega a esse entendimento?

Bem claro e objetivo: por três campanhas no município de Angicos, por exemplo, o nome do advogado Deusdete Gomes sempre aparecia como a melhor opção.

Veja bem, era visto como a melhor opção, mas nunca foi eleito prefeito, porque o eleitor, ou então aqueles candidatos que “mandavam”, no voto do eleitor, diziam que ainda não era a vez dele.

O que se observa de uns dois anos para cá, é que o que mais se comenta na cidade de Angicos é que Deusdete Gomes é o melhor nome para prefeito em 2016.

Alguma novidade? Bom, para o titular do Blog nenhuma, já que assim o enxergava desde sua primeira tentativa para ser prefeito, mas não conseguiu.

E o que é estranho agora? O mais estranho é ler e ouvir pessoas que foram as que mais criticaram e propagaram que Deusdete não era o melhor nome, que jamais seria prefeito de Angicos, defendendo arduamente seu nome, e até, como sendo o salvador da guarda, que resolver todos os problemas de Angicos.

Fica difícil para o eleitor entender aqueles que assim procedem, passando, inclusive, a nítida impressão de algum benefício.

Ainda, gera desconfiança do ponto de vista de se questionar quem na realidade estaria sendo contra a pessoa de Deusdete Gomes e o município, até porque, o Deusdete de hoje é o mesmo de três campanhas atrás, o mesmo empregador, maior por sinal, como antes.

Porque então, somente agora é que ele (Deusdete) é o melhor para Angicos?

NOTA DO BLOG: Leiam direitinho, repassem a informação para seus “mestres” da forma correta, atentem bem que no texto acima não se questiona, em momento algum, a pessoa de Deusdete Gomes, mas faz um relato que poderá servir para muitos, que antes falavam do empresário, que o “jogaram na lama”, tanto no boca-a-boca quanto em redes sociais.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO