Serra do Mel

Prefeito de Serra do Mel conversa com moradores da Vila RN

Por em 22 de novembro de 2015 às 16:52:55

Na manhã deste sábado, 21, o prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, do município de Serra do Mel, esteve reunido com moradores da Vila Rio Grande do Norte.

Um dos assuntos foi a questão da água que como todos sabem, o município enfrenta dificuldades desde sua criação, mas que tem sido na atual administração que os avanços e melhorias vem acontecendo.

E foi esta a explanação do prefeito Fabinho para os moradores que reivindicam a melhoria no abastecimento d’água.  “A prefeitura tem enfrentado o problema, buscando apoios, alternativas e até fazendo com recursos próprio”, ressaltou o prefeito.

Ele aproveitou ainda para mencionar as obras que estão em andamento, como a pavimentação de ruas na Vila RN, a construção de uma Unidade Básica de Saúde [UBS].

Não deixou de mencionar uma das obras mais esperadas pela população e que para o prefeito será a mais importante de todas, que é a perfuração de um poço profundo na Vila RN.

“Os recursos já estão garantidos, estamos aguardando resolver essas questões burocráticas para iniciar a obra. Acredito que antes do final de dezembro deste ano, a obra terá início”, disse o prefeito.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO