Serra do Mel

Educação premia alunos através do projeto “Aluno Nota 10”

Por em 24 de novembro de 2015 às 13:10:11

IMG_8441

Na manhã de ontem, 23, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do município de Serra do Mel, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes [COMDICA], realizaram cerimonial para entrega dos prêmios do projeto “Aluno Nota 10”.

O prefeito municipal Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, participou da mesa de autoridades, ao lado da secretaria municipal de educação, Meire Victor e da presidente do Comdica, Iris Azevedo.

Na ocasião, após os pronunciamentos dos presentes à mesa, apresentações culturais de turmas das escolas das vilas Paraíba, Santa Catarina e Rio Grande do Norte, foram premiados os alunos, que receberiam notebooks (primeiro lugar) e bicicletas (segundo colocados).

Este ano, conforme a secretária de educação, a edição do projeto “Aluno Nota 10”, surgiu com uma novidade: premiação também para o professor, sendo de R$ 300 e R$ 200, de acordo com a classificação do seu aluno, sendo uma iniciativa da Administração Municipal com a SME, pelo reconhecimento do professor responsável pela evolução educativa da criança.

Para a secretária Meire Victor, educar é um desafio. Por isso, achou imprescindível que o professor também fosse premiado. “Foi um momento história para a educação de Serra do Mel”, disse a secretária.

Ainda segundo Meire Victor, o projeto foi um sucesso em todas as etapas. “Gostaria de agradecer a participação de todos os professores, pais, alunos e, especialmente, a comissão organizadora, deixando meu abraço carinhoso para Ozana, Michele, Verinha, Tatiana, Netinha, Valéria e Gilberam. Meu muito obrigado a todos”, concluiu Meire Victor.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

6 − 5 =