Gerais

Primeiro Food Cart de Churros começa a funcionar hoje em Mossoró

Por em 4 de dezembro de 2015 às 09:18:36

unnamed

Nesta sexta-feira, 4, começa a funcionar o mais novo negócio do setor de alimentação. O primeiro destino do Food Cart de Churros será na Av. João da Escóssia em frente à loja de Keyla Muniz, localizada no Kiko’s Mall, com horário de funcionamento das 17h às 22h.

Com um conceito próprio, O Urban Churros chega a Mossoró trazendo aos clientes produtos com toque Gourmet. Inspirado no contexto urbano onde o Food Cart tem origem, o Urban Churros traz em seu conceito traços street de grafite, com cores que se misturam com tons de chocolate, caramelo e tons de asfalto.

Com a proposta de levar as ruas um produto com qualidade, o Food Cart oferece 4 tipos de churros, os quais poderão ser montados de acordo com o gosto do cliente:

– O carro chefe será o Churros Gourmet, onde o cliente monta o churros escolhendo o recheio, a cobertura e dois toppings para a finalização.

– O Gourmet Supreme, o cliente pode adicionar brigadeiros de festa por cima, sendo chocolate ao leite, brigadeiro de chocolate branco com ninho ou beijinho.

– Já o Churros Brasileiro é o tradicional, podendo ter outras opções para o recheio.
– E o Churros Espanhol são finas tiras da massa de churros mergulhados em recheio ou cobertura a escolha do cliente.

Atuando de forma itinerante, o Urban Churros passará por várias ruas e bairros de Mossoró e para acompanhar o destino do Food Cart, basta acompanhar as redes sociais:

Urban Churros
9.9854-9925
Facebook: urbanchurros
Instagram: urbanChurros

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO