Gerais

Atrações do Verão das Antigas 2016 já estão confirmadas

Por em 8 de dezembro de 2015 às 18:20:30

unnamed

Para comemorar os cinco anos do evento que já virou tradição no período de veraneio, os organizadores Marcílio Pedrosa e Nil Costa já confirmaram todas as atrações que estarão animando o público no Verão das Antigas 2016.

Marcado para acontecer no dia 08 de janeiro, no clube Álibi em Tibau, o Verão das Antigas terá como sua principal atração o axé de Ricardo Chaves.

Além do agito de Ricardo Chaves, o público também vai curtir Roberto & banda, o cantor Álamo Kário e a banda Los Cacos.

Conheça um pouco do trabalho de Álamo Kário:

Álamo Kário é cantor, compositor e instrumentista. Nascido em Mossoró, começou sua carreira cantando em festivais universitários e tocando em trios elétricos, casas de shows e teatros do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Em 1986 gravou o primeiro disco (compacto duplo) em Recife com total influência do Rock, estilo que arrebatou os anos 80.

Em 1990, foi para Rio Branco no Acre para fazer alguns shows e a partir dessa temporada, foi se firmando e se identificando com a cultura e a particularidade dos acreanos.

Já em 1998 gravou seu segundo disco no Rio de Janeiro com uma vertente pop, flertando com outros estilos, como o reggae, blues e o baião.

Em 2006 gravou o terceiro, um trabalho firmado pela sonoridade da música nordestina, mas com pitadas quentes de guitarras e fragmentos do Rock.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO