Areia Branca

Presidente transfere sessão de hoje para a próxima terça-feira

Por em 10 de dezembro de 2015 às 07:20:41

JOCSÃ CERQUEIRA E NETINHO CUNHA

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), transferiu a sessão ordinária desta quinta-feira, 10, para a próxima terça-feira, 15.

O motivo da mudança no cronograma de reuniões da Casa, foi o falecimento do presidente do Comitê do PCdoB no município, Jocsã Cerqueira Cunha, fato ocorrido na manhã de ontem, 9, vítima de um acidente envolvendo o veículo que ele dirigia, um Celta, e uma Toyota Hilux, no quilômetro 177 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Angicos.

Além disso, o plenário da Câmara foi cedido para a família fazer o velório do ente querido, cujo corpo até por volta das 23h ainda não havia chegado. O horário do sepultamento também não fora informado.

A notícia da morte de Jocsã Cerqueira pegou de surpresa os diversos setores da cidade, causando uma comoção geral. Nas ruas e nas redes sociais foi o assunto mais comentado durante todo o dia.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o presidente da Câmara, “Netinho Cunha”, não conteve a emoção. “Que triste notícia! Meu amigo Jocsã Cerqueira faleceu em um acidente trágico na manhã de hoje… Que Deus conforte o coração de todos os seus amigos e familiares. A política de Areia Branca está de luto”, lamentou o edil.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

4 × 4 =