Lajes

PROERD realiza evento de formação dos alunos em Guamaré

Por em 11 de dezembro de 2015 às 07:12:17

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD em parceria com a Prefeitura de Guamaré através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram nesta quinta-feira (10), na orla da praia Aratuá o Evento Show da Prevenção.

A banda – Geração PROERD – animou o evento de formatura dos alunos das escolas do município, pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas.

Estavam presentes, os secretários de articulação Fabrício Morais, de Tributação, Aldimar Vieira, de Planejamento, Jefferson Soares, de Educação, Cinthya Katterinny, de Meio Ambiente, Andréa Advíncula, de Turismo, Wellington Paim, além da assessora especial da Secretaria de Educação, Iracema Morais, assessores, professores, diretores, pais, alunos, autoridades, e um grande público.

Durante a noite houve um jantar com a presença do prefeito Hélio Miranda, a Secretária de Educação Cinthya Katterinny, a vereadora Diva Araújo, a equipe do PROERD, autoridades e professores. Houve homenagens e observações sobre a importância e a continuidade do projeto.

Em depoimento, uma ex-aluna do projeto disse que Guamaré era uma cidade privilegiada por contar com o programa, pois muitos de outras cidades não tiveram a mesma oportunidade.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO