Política

Revista da AL é lançada durante homenagem aos 180 anos da Casa

Por em 18 de dezembro de 2015 às 13:02:34

Lançada durante a homenagem aos 180 anos da Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (18), a revista anual da Assembleia faz um balanço das atividades parlamentares em 2015 e dos fatos que marcaram o ano no Poder Legislativo estadual.  Na capa, o destaque para a convocação dos aprovados no concurso da Assembleia.

A publicação dedica suas páginas à atuação legislativa através do trabalho das Frentes Parlamentares e das Comissões, bem como das ações encampadas por outros projetos nos quais o Parlamento vai além do seu papel de legislar, como os investimentos em educação, através da qualificação dos servidores, com a ampliação das atividades do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP).

Na palavra do presidente Ezequiel Ferreira (PMDB) dentro da publicação, o gestor disse que os 180 anos da Casa são marcados pela participação popular. “Ao lado do povo, construímos uma história plural onde as opiniões, ideias e sentimentos ganharam espaço na democracia em que vivemos”, afirmou.

Portal da Transparência, Memorial do Legislativo Potiguar, Planejamento Estratégico, TV Assembleia, Assembleia Cidadã, Responsabilidade Social, entre outros assuntos ilustram as páginas da revista, que é finalizada com um breve ensaio fotográfico de municípios do interior do Estado.

 “Apresentamos as ações do Parlamento nesta, que é a edição anual da revista da Assembleia, e todo o trabalho feito pelos setores da Casa garantindo mais transparência às ações do Legislativo”, disse a coordenadora da Comunicação, Marília Rocha.

Selo

Durante o evento foi lançado ainda o selo e carimbo postais comemorativos aos 180 anos da Casa, a serem emitidos pelos Correios em reconhecimento e homenagem aos trabalhos prestados pela Assembleia Legislativa em favor da sociedade e do Estado do Rio Grande do Norte. O Diretor do Correios, José Alberto Brito, fez a entrega simbólica das postagens aos parlamentares potiguares.

Com informações da ALRN

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO