Tibau

Prefeitura de Tibau concederá desconto especial para pagamento de cota única do IPTU 2016

Por em 6 de janeiro de 2016 às 14:18:56

outdoor iptu 2016_blog

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, iniciada mais uma campanha do Imposto Territorial e Predial Urbano [IPTU], onde concede desconto especial para o contribuinte que pagar em cota única.

De acordo com a secretária da Fazenda, Maria Joseneide de Souza, no ano passado, a prefeitura realizou campanha concedendo desconto para os contribuintes ficarem em dia com o município de Tibau, “e observamos que foi muito positivo o pagamento através da cota única”, disse Aureliano.

Diante a comprovação, a secretária levou ao conhecimento do prefeito Josinaldo Marcos de Souza [PSD] “Naldinho”, e assim tomaram decisão de que o município concederá desconto especial para o contribuinte que pagar cota única no IPTU de 2016.

“Isso demonstra que o cidadão está atendendo ao apelo da Administração Municipal e contribuindo para que a cidade possa continuar crescendo através dos investimentos que a prefeitura vem fazendo”, ressaltou Joseneide

O contribuinte pode solicitar a cota única se deslocando a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na sede da prefeitura à Rua da Jangada, 10, Centro, também por e-mail: [email protected] e ainda por telefone (84) 3326-2228.

Imprimir
TAGS

6 de janeiro de 2016

6 de janeiro de 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO