Areia Branca

PHS faz plenária bastante movimentada em Areia Branca

Por em 9 de janeiro de 2016 às 09:31:54

“Tá bem pertinho de Areia Branca se reerguer”, disse á noite dessa sexta-feira (8), o vereador Aldo Dantas (PMDB), na Plenária do PHS, no Ivipanim Clube, em Areia Branca.

Aldo afirmou que ele, seu tio e ex-vereador, além de presidente local do PMDB, Cleodon Bezerra, são tratados como “inimigos” pelo poder peemedebista local.

“Nós não somos cachorros”, reagiu. E prometeu que “na hora certa tomaremos uma posição”.

Elogiou o deputado Souza (PHS) pelo zelo com que trata correligionários e o zelo pelo município. ” Não me arrependo de ter votado em você”, afirmou.

Hélio Borges (presidente) e Toninho Cunha (vice-presidente) do PHS em Areia Branca, fizeram parte da mesa da Plenária. Com eles, o deputado Souza e representantes de outros partidos.

Numa noite chuvosa de sábado, em pleno veraneio, o Ivipanim recebeu dezenas de pessoas que participam da Plenária do PHS.

Sandro Góis, Antônio Carlos, Duarte Júnior, Netinho Cunha, Dijalma Silva e Aldo Dantas são vereadores que prestigiam a Plenária do PHS nesta noite em Areia Branca.

Souza fez balanço do seu primeiro ano de mandato. Destacou que PHS “é um partido de oportunidades”.

Adiantou ainda que PHS fará seminários nos próximos meses, trazendo autoridades para discussão de grandes temas, como Saúde, Segurança, Administração Municipal e outros.

“Areia Branca, presente e futuro, é uma firma de buscarmos um rumo para nosso município”, resumiu.

Toninho Cunha defendeu, em seu discurso, a retomada de uma gestão municipal com responsabilidade. Ele também destacou o “espírito democrático” do PHS, que abre caminho para uma ampla aliança municipal, este ano.

Deputado Souza_Plenaria

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO