Guamaré

Guamaré é 1º município do RN a utilizar Tablet para armazenamento de dados através dos Agentes de Saúde

Por em 13 de janeiro de 2016 às 16:30:27

DSC01881

Foram entregues 35 unidades visando qualificação, agilidade e eficiência do trabalho dos profissionais

O novo sistema de cadastro que monitora todos os Agentes de Saúdes do município de Guamaré, e comporta o cadastro de todos os moradores da cidade, facilitou ainda mais o trabalho e controle dos agentes e consequentemente o atendimento à população.

O sistema conta com um tablete monitorado por satélites para cada agente de saúde, nele é feito o cadastro do paciente para que na hora de uma consulta domiciliar a busca pelo cidadão nos registros se torne mais fácil e prática.

Isso porque, o sistema conta com todos os dados do cidadão incluindo sua própria foto que deixa ainda mais fácil a sua localização.

Além disso, o sistema monitora também todos os agentes em suas 8 horas de trabalho, pois o novo sistema avisa a hora de entrada e saída da casa e o local em que ele se encontra. Todas as dúvidas sobre o bom serviço dos agentes de saúde de Guamaré.

É mais uma ação da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Saúde, onde o município passa a ser o primeiro no Rio Grande do Norte a implantar o novo sistema Guamaré na Tela.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO