Política

Deputado Souza conversa com lideranças políticas em Frutuoso Gomes e Serrinha dos Pintos

Por em 23 de janeiro de 2016 às 15:24:55

Na última quinta-feira (21), o deputado estadual pelo PHS, Souza esteve reunido com lideranças politicas do município de Frutuoso Gomes para tratar das demandas do município, sobretudo na área de recursos hídricos e Segurança Pública.

Durante a reunião, Souza conversou por telefone com Mairton França, secretário estadual de Recursos Hídricos, sobre a Adutora do Alto Oeste Potiguar, que deverá abastecer a região com dez municípios. Perfuração de poços foi outro ponto tratado com o secretário.

Participaram da reunião os vereadores Bebé (PHS), Clésio Cavalcante (PMDB) e Chiquinho Paulino (PHS), o suplente de vereador Josivan Xavier (PT), a secretária de Finanças do município, Jandiara Jácome (PMDB) e o prefeito Lucídio Jácome (PSB). Ao final do encontro, o parlamentar ofereceu o seu mandato de deputado estadual para interesses da comunidade local e da região.

Souza também esteve conversando com o secretário de Administração de Serrinha dos Pintos, Ronaldo Queiroz (PHS), para tratar de demandas sociais e da organização do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) naquela cidade. “Meu mandato é municipalista, voltado para as importantes demandas do município”, assinalou Souza.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO