Gerais

Votação do “Música é Energia” continua aberta ao público até dia 30

Por em 25 de janeiro de 2016 às 15:39:05

Lista_Banner

O Projeto Som Sem Plugs continua recebendo a opinião de quem mais interessa: o público. A votação para o edital “Música é Energia” segue até o dia 30 de janeiro e conta com seu voto para a escolha dos cinco novos parceiros do Som Sem Plugs para este ano.

Os selecionados receberão como prêmio uma produção audiovisual exclusiva do projeto para a temporada 2016.

Com três anos de história, o Som Sem Plugs já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo.

Agora, com o edital “Música é Energia”, os artistas precisam do seu voto para seguir com seus projetos. Acesse http://bit.ly/votemusicaeenergia, ouça as músicas, escolha seu artista favorito e vote.

Os votos online serão contabilizados junto com os votos da comissão julgadora formada por um jornalista, um produtor musical, um produtor cultural, um representante da Cosern – Grupo Neoenergia (empresa patrocinadora do projeto por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte) e um representante do projeto parceiro, o Brasileiríssimos.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO