Gerais

Professores da UERN conquistam bolsas de produtividade em pesquisa do CNPq

Por em 4 de fevereiro de 2016 às 11:19:07

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) amplia para sete o número de docentes-pesquisadores na seleta lista de bolsistas de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

Essa conquista é o resultado do crescimento contínuo da produção científica e técnica, coordenação de projetos de pesquisa, bem como, das orientações de dissertação de mestrado em Programas de Pós-Graduação desses docentes da UERN.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, prof. Dr. João Maria Soares, que já é bolsista de Produtividade do CNPq, juntamente com os professores Dra. Ana Lúcia Dantas e Prof. Dr. José Alzamir Pereira da Costa, destaca que esse salto é um reflexo da dedicação dos pesquisadores e fortalece a pesquisa e a pós-graduação na UERN.

Os novos professores da UERN com Bolsa de Produtividade em Pesquisa CNPq são:

– Dr. Emanoel Márcio Nunes – Departamento de Economia, Programa de Pós-Graduação em Economia, Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido;

– Dr. Kleberson de Oliveira Porpino – Departamento de Ciências Biológicas, Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais;

– Dra. Telma Gurgel da Silva – Departamento de Serviço Social, Programa de Pós-Graduação em Serviço e Direito Sociais;

– Dr. Thomas Dumelow  – Departamento de Física, Programa de Pós-Graduação em Física.

Com informações da AGECOM

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO