Gerais

Primeiros videoclipes do “Música é Energia” são lançados pelo Som Sem Plugs

Por em 8 de abril de 2016 às 07:04:24

Banda Skarimbó

O projeto Som Sem Plugs lançou na última quarta-feira, (6), os primeiros audiovisuais do edital “Música é Energia”. A estreante é a banda Skarimbó com as músicas “Cumbia Perigosa” e “Eu, você e o ventilador”.

O conceito do grupo segue à risca a intenção de fazer as pessoas dançarem e se unirem através do ritmo. São levadas rítmicas inspiradas em estilos musicais sul-americanos (cúmbia, chicha, etc.) e regionais como carimbó, samba e frevo.

Os videoclipes foram gravados na Granja Monte Cristo, localizada em Pium. Assim como Skarimbó, outros quatro artistas também foram selecionados no edital, entre eles: Alan Baboo, Pedro Falcão, Dani Cruz e Igapó de Almas.

Mas agora, acesse www.somsemplugs.com.br, aperte o play e aumente o volume para a banda Skarimbó! O projeto Som Sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Próximos Lançamentos do edital “Música é Energia”

Fique atento para os próximos lançamentos com os mossoroenses de coração, Alan Baboo e Pedro Falcão que já passaram pela etapa de produção.

As gravações aconteceram no último final de semana na região Oeste e Costa Branca durante uma excursão de quatro dias da equipe Som Sem Plugs, onde também foi gravada a primeira edição do Som Na Tela com o artista mossoroense Laércio Eugênio.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO