Serra do Mel

Apesar da crise Prefeitura de Serra do Mel cumpre calendário do funcionalismo

Por em 17 de maio de 2016 às 14:42:10

prefeito Fabinho_serra do mel

Apesar da crise financeira que se instalou no país, não sendo diferente com as administrações municipais, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel vem cumprindo em dia com o pagamento do salário dos servidores públicos.

Conforme o prefeito municipal, Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, as dificuldades instaladas nas administrações, em decorrência da crise financeira que atravessa o Brasil, tem inviabilizado os projetos de avanço que os administradores têm planejado para implementar no decorrer da administração.

Para o prefeito, as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios [FPM], tem inviabilizado os compromissos de muitas administrações, sendo o pagamento da folha um deles.

“O compromisso da Administração Municipal para com o funcionalismo tem sido honrado, apesar de todas as dificuldades. Todo o esforço é válido, principalmente por entendermos que o funcionalismo em dia é um direito garantido. Muito embora, a crise financeira venha desnorteando as administrações municipais, mas o compromisso da Administração Municipal de pagar a folha do funcionalismo municipal continua sendo cumprido”, ressalta Fabinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO