Angicos

Fritura ao nome de Marcos Loló – Parte 2

Por em 22 de maio de 2016 às 15:57:52

Lembram da postagem feita neste espaço dia 10 de maio em que falava sobre o processo de fritura ao nome do ex-vereador Marcos Antônio de Macedo, “Marcos Loló”, e ex-companheiro de chapa de Clemenceau Alves?

Não? Então clica Aqui para rememorar.

Pois bem. Conforme ficou dito anteriormente, o processo de fritura ao nome de Marcos Loló, como pré-candidato a prefeito do município de Angicos pelo PMDB, continua.

Na reunião, que inclusive foi antecipada após o Blog publicar o dia e como deveria acontecer, Clemenceau Alves não aceitou de forma alguma o nome de Marcos Loló, insistindo em defesa de outros nomes.

Com isso, o que muitos “bacuraus” não entendem, é porque “Sosô” não quer, não apoia, o nome do seu ex-companheiro de chapa como nome do grupo peemedebista.

Parece até que de bom e “cheiroso”, em 2014, quando foi seu candidato a vice, Marcos Loló hoje é ruim e fedorento.

Nas ruas, o que mais se comenta é que Sosô deve querer um nome para perder, servir de “boi de piranha”, tendo em vista que já teria um acordo com outro candidato a prefeito.

Seria mais ou menos assim: “deixe comigo que eu boto um candidato fraco, você vence e daqui a quatro anos você apoia um nome que eu indicar. Por exemplo, esposa ou filho”.

Este nome que muitos consideram fraco para disputar vai ser anunciado por Sosô.

Já foi citado Joãozinho, filho de Chico de Matias. Ele não aceitou. Depois, foi o nome de Roque Filho, que também não aceitou. Agora tenta convencer Eudifran, também filho de Chico de Matias.

As apostas já começaram no sentido de que Eudifran não vai aceitar. E vão querer saber qual próximo nome a ser lançado por Sosô.

Enquanto isso, o que se sabe, é que Marcos Loló não retirou sua pré-candidatura, apesar de ser do PMDB, mas sabe que conta com a simpatia de muitos bacuraus angicanos. Claro, menos do presidente de honra do partido, Sosô.

As águas de março não chegaram, mas a ponte espera que por lá muita água possa passar.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO