Areia Branca

Paraíso terá “Rua dos Milagres” por indicação do vereador Dijalma, que sugere cadastramento das ruas sem identificação

Por em 30 de maio de 2016 às 08:11:14

Dijalma diz que é importante denominação dos logradouros públicos (Foto: Jailton Rodrigues)

Ao requerer no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca a denominação de uma das ruas da vila-praia do Paraíso, o vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B) fez uma ampla abordagem sobre as ruas sem nome e aquelas que têm nomes repetidos.

Conforme Dijalma Silva, ambas as situações geram transtornos para os Correios e dificulta as entregas, que em muitos casos acabam devolvidas. “Entendemos que o problema inviabiliza a entrega domiciliar de correspondências, além de gerar prejuízos operacionais para os Correios, principalmente”, acrescenta.

O vereador chama a atenção sobre a necessidade do poder público realizar um cadastramento dos logradouros, já que muitos não tem denominação, falta placas de identificação de ruas e em vários setores a numeração das casas é repetida. “A falta de identificação em ruas e casas inviabiliza o trabalho postal e gera prejuízo para a população”, afirma Dijalma Silva.

Paraíso

Tramita na Câmara Municipal, projeto de lei de autoria do vereador Dijalma Silva que dispõe sobre a denominação da “Rua dos Milagres”, na localidade do Paraíso.

A futura “Rua dos Milagres” compreende o trecho de prolongamento da Rua Esperança, por trás do Bar Flor do Caribe, na vila-praia.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO