Política

É o sujo falando do mal lavado

Por em 5 de julho de 2016 às 17:01:26

Estava demorando, mas já começou a seboseira na política mossoroense. Aliás, na política mossoroense não, por parte de alguns políticos de Mossoró.

É só se desenhar o quadro dos possíveis candidatos que uns começam a mostrar os podres dos outros, através dos meios de comunicações, principalmente daqueles que eles são mais “chegadas”.

De um lado, o povo do prefeito Francisco José Júnior, começou a desenterrar podres da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, que pelo conforme todos sabem caminha para ser candidata. Diante isso, as matérias negativas em relação a Rosalba começaram a pipocar.

Besteira besta, pois todos sabem o que Rosalba cometeu, vota nela quem quer. Talvez, quem sabe, por ser a menor ruim dos possíveis candidatos que até agora estão mencionando como possíveis candidatos.

Como é besteira de achar que alguns são imunes ou santo, por outro lado, a imprensa que é ligada a Rosalba Ciarlini vai desenterrando as ações e acusações contra o prefeito Francisco José Jr.

Por enquanto, ainda não começaram a jogar lama em Larissa Rosado e em Tião Couto, o Tião da Preste. Pelo menos, por enquanto.

Acredito que tal medida não surtira o efeito esperado. Pelo menos hoje não, isso porque o eleitor tem acesso direto a todas as informações. Não pense o candidato que o eleitor anda desinformado. Ele se faz, mas não o é.

E outra, se o eleitor tem interesse em votar num candidato A, pode o candidato B falar o que quiser dele. Pode mostrar e até entregar notas de R$ 100 a ele, quantas quiser, porque ele recebe e vota contra.

Esse lamaçal repetido por meio da mídia [a mando de alguém], hoje, pode ser considerado uma besteira besta.

É o sujo falando do mal lavado.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO