Direito

Mês do Advogado terá arrecadação de bolsas de sangue na OAB

Por em 28 de julho de 2016 às 08:05:10

Campanha Doe Vida - advogada Marina Gurgel - Foto Arquivo OAB - 2015

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, está convidando os advogados e demais membros da sociedade para participarem da sua tradicional campanha Doe Vida, que arrecadará bolsas de sangue para o Hemocentro de Mossoró.

A ação social faz parte das atividades alusivas ao Mês do Advogado, realizadas em agosto. As doações ocorrerão no dia 11 do mês festivo, das 9h às 14h.

No mesmo dia, a OAB de Mossoró oferecerá um café da manhã para os participantes, além de disponibilizar atendimentos odontológicos e oftalmológicos para membros da Ordem, no mesmo horário.

Segundo Canindé Maia, a campanha Doe Vida é realizada anualmente durante as ações do Mês do Advogado e costuma atrair dezenas de doadores, entre membros da Ordem e outras pessoas que atendem o convite da OAB e vêm prestar sua solidariedade.

“Nosso objetivo é conseguir arrecadar bolsas de sangue suficientes para repor o estoque do Hemocentro. Sabemos que a baixa do estoque é um problema constante e por isso contamos com a participação dos advogados e advogadas de Mossoró e região”, destacou Maia, lembrando que em 2015, a OAB/Mossoró arrecadou 28 bolsas de sangue.

MÊS DO ADVOGADO

Além da campanha Doe Vida, que será realizada no dia 11, a OAB/Mossoró preparou uma programação bastante diversificada para advogados e estudantes de Direito.

À noite, entre os dias 9 e 12 de agosto, ocorrerá a Semana Científica, com palestras que abordarão temas importantes para o mundo jurídico. As inscrições estão sendo feitas na Subseção de Mossoró, ao custo de R$ 40,00 para profissionais e R$ 20,00 para estudantes.

Na Semana Científica, haverá ainda o lançamento do livro da defensora pública e professora universitária Ana Mônica, Manual de Direito das Famílias.

CAMPANHA DOE VIDA

Quando: 11/08

Horário: 9h às 14h

Local: OAB/Mossoró

Destinação: Hemocentro de Mossoró

Realização: OAB – Subseção de Mossoró

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO