Guamaré

Projeto Gol de Letra em Salinas da Cruz é sucesso!

Por em 8 de agosto de 2016 às 08:16:17

DSC_0203

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Guamaré tem se destacado ao longo dos anos pela dedicação com que trata os jovens e crianças, prova disto é a implantação de seus projetos sociais.

Um deles é o PROJETO GOL DE LETRA, que teve início em Guamaré no ano de 2011 ainda sob a gestão do prefeito Auricélio, com o passar dos anos enxergou-se a possibilidade da ampliação do projeto para os demais distritos do município, e o primeiro a receber um Núcleo foi salinas da Cruz que conta com o projeto há pouco mais de um ano.

O núcleo de Salinas da Cruz tem como coordenador Miguel Boente que ao lado de seu auxiliar Diego Albuquerque dão treinos 3 vezes por semana para cerca de 100 alunos da comunidade e vizinhanças nos períodos da manhã e tarde.

O Projeto Gol de Letra “assim como os demais da Secretaria de Esportes” consiste não somente na busca por novos talentos para o esporte local, mas foca principalmente na parte social de formar cidadãos bem preparados, que possam entendem que o mais importante na vida são os estudos, e caso os mesmos não vinguem como atletas, mas terão consciência para encarar a vida e escolher um caminho profissional.

Caso tenham interesse em matricular seus filhos em nosso projeto procurem a Secretaria de esportes para fazer o cadastro, para maiores informações ligue (84) 3525-2423 ou procure os instrutores do projeto diretamente no ginásio de esportes de Salinas da Cruz nos dias de treinos (Terças, quartas e quintas de 08h as 10h e das 14h às 16h).

Com informações da Asscom da Secretaria de Esportes.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO