Direito

Primeiro entrevistado da OAB no rádio será Sebastião Couto

Por em 19 de agosto de 2016 às 13:21:33

Reunião sobre entrevistas da OAB - Foto Assecom - 15.08 (1) (1)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, iniciará amanhã (20) a sequência de entrevista com os candidatos o prefeito de Mossoró. A ordem foi definida por sorteio, realizado na presença das assessorias, e o primeiro será Sebastião Couto.

O programa OAB em Ação no Rádio vai ao ar neste sábado, das 9h às 10h. As entrevistas do especial Eleições 2016 terão 40 minutos e serão divididas em dois blocos.

O tempo será cronometrado e não haverá prorrogação. As perguntas e os temas foram previamente apresentados aos candidatos, garantindo a isonomia entre os participantes.

O programa OAB em Ação no Rádio é realizado pela OAB/Mossoró, na FM 105, todos os sábados. A apresentação é dos advogados Canindé Maia e Aclecivam Soares, presidentes da Subseção de Mossoró e da Comissão OAB em Ação, respectivamente.

Para Canindé Maia, a OAB desempenhará o seu papel social ao abrir espaço para que os candidatos apresentem suas propostas aos ouvintes. Os próximos programas seguirão a seguinte sequência de entrevistas dos candidatos a prefeito: Josué Moreira (27/08), Gutemberg Dias (03/09), Francisco José Júnior (10/09) e Rosalba Ciarlini (17/09).

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO