Política

Walter Alves e Garibaldi levam apoio aos candidatos do PMDB em Lagoa Nova e Carnaúba dos Dantas

Por em 19 de setembro de 2016 às 07:07:00

walter-alves-em-lagoa-nova-16-09-31

Na noite desta sexta-feira (16), o deputado federal Walter Alves (PMDB) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) participaram da campanha eleitoral nos municípios de Lagoa Nova e Carnaúba dos Dantas. Os parlamentares levaram apoio aos candidatos do PMDB e partidos coligados.

Lagoa Nova

Em Lagoa Nova, a 198 quilômetros de Natal, a coligação “Unidos por Lagoa Nova” realizou uma passeata e grande comício. O candidato a prefeito, Luciano Santos, e o candidato a vice, Iranildo Aciole, ambos do PMDB, reuniram uma multidão nas ruas. Além de Walter e Garibaldi, o evento contou com a presença do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) e o presidente estadual do PTB, Getúlio Batista.

Carnaúba dos Dantas

A coligação “Um novo tempo” realizou uma palestra na comunidade de Ermo, em Carnaúba dos Dantas, a 219 quilômetros da capital. O candidato a prefeito, Gilson Dantas (PMDB), e o candidato a vice, Araidson (PROS), contaram com o apoio de centenas de pessoas que foram ouvir as propostas da chapa. Walter Alves e Garibaldi discursaram e ambos confirmaram que vão dar apoio, em Brasília, aos futuros prefeito e vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO