Pedro Avelino

Neide Suely promete “choque de gestão” com corte de gastos e cargos

Por em 15 de dezembro de 2016 às 07:31:39

foto-neide

A prefeita eleita e diplomada do município de Pedro Avelino, Neide Suely, vai encaminhar a partir de 1º de janeiro uma reforma administrativa que tem como principal desafio reduzir os gastos públicos da cidade. Promoverá um “choque de gestão” necessário para tirar o município da crise econômica e desastre administrativo.

Segundo Neide, a prioridade é necessária, uma vez que o orçamento anual do município é inchado e superestimado com uma folha de pagamento altíssima.

A prioridade é, colocar ordem na casa, fazendo logo no início de governo o choque de gestão, reduzindo o número de secretarias, fazendo um corte de gastos, principalmente, nos desperdícios, implantando sistemas de acompanhamentos das obras e evitando a corrupção

“Hoje a cidade está destruída, todos os contratos de convênios estão vencidos e as obras paradas, essa atual administração foi um verdadeiro desastre, só no gabinete de Prefeito existem 8 CC1 (salário de Secretário Municipal), isso é um Absurdo” disse Neide.

De 30 secretarias vai reduzir para 11, economizará só a nível de secretários 66%. Serão extintas secretarias inúteis e politiqueiras, outras serão fundidas e novas serão criadas para adaptação das novas realidades do município, além do encolhimento proposto, todos os contratos temporários serão extintos e todos os cargos comissionados serão revistos, não estamos medindo esforços para a retomada dos convênios, todos os contratos com empresas serão revisados”.

Assecom: Rafael Maia

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO