Política

Juíza de João Câmara desrespeita AL e humilha deputado José Adécio

Por em 17 de dezembro de 2016 às 08:00:45

foto-deputado-juiza

Convidado pelo prefeito eleito Maurício Caetano, pelo vice-prefeito Holderlin, por vereadores eleitos do município de João Câmara, e por lideranças dos municípios de Bento Fernandes, Jandaíra e de Jardim de Angicos, o deputado José Adécio compareceu, representando a Assembleia Legislativa, para prestigiar a diplomação ocorrida na tarde de ontem no Fórum da Comarca de João Câmara.

Ocorre que a Juíza Eleitoral Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, intempestivamente, arbitrariamente, na frente de centenas de pessoas, numa clara demonstração de desrespeito para com o deputado e o Poder Legislativo resolve não chamar o deputado José Adécio para compor a mesa de autoridades presentes.

A situação causou mal-estar pelo abuso de poder, e pela total falta de consideração ao poder que ele representava no momento.

Sentindo-se agredido e desrespeitado, José Adécio dirigiu-se a ela, em protesto, e aos amigos que o convidaram informando que não aceita ser desrespeitado desta forma, não por ele, mas pelo poder que representa, e se desculpando com todos se retirou do evento sob o aplauso do público presente.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO