Assu

Prefeito Ivan Júnior entrega quadra poliesportiva

Por em 19 de dezembro de 2016 às 08:02:34

inauguracao-quadra

O prefeito Ivan Júnior, ao lado de moradores do bairro, vereadores, vereadores eleitos, secretários e demais servidores municipais, entregou nesta sexta-feira, 16, a quadra poliesportiva Astério Barbosa Tinoco à comunidade de Lagoa do Ferreiro. A solenidade contou com a presença de familiares do homenageado.

A quadra construída com dimensões oficiais, conta com iluminação, tela de proteção e área para caminhada no seu entorno, servirá para atividades como futsal, voleibol, basquete, handebol, dentre outras, será utilizada também como espaço de lazer e centro de convivência social para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O prefeito ressaltou em seu discurso, que durante todo seu mandato, foram e continuam sendo entregues ao município projetos, obras e ações importantes que melhoram a qualidade de vida da população.

Ele ainda destacou outras grandes obras que estão sendo concluídas pela prefeitura, como é caso da pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Dr. Pedro Soares Amorim, no conjunto Frutilândia, investimento de mais de um milhão de reais em parceria com o Governo Federal.

“É gratificante ver obras e projetos que foram entregues a população ao longo desses oito anos, fruto do trabalho da nossa gestão e da nossa equipe em parceria com os governos federal, estadual e também com recursos próprios. Ficamos imensamente felizes em saber que estamos finalizando mais um mandato com a certeza que: mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas nos últimos anos, fizemos o melhor para garantir o desenvolvimento da nossa terra e dar mais qualidade de vida para nossa gente”, afirmou Ivan Júnior.

SEACOM – PMA

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO