Política

Garibaldi destaca empenho do prefeito e vice para ajudar Natal

Por em 2 de janeiro de 2017 às 08:02:38

O senador Garibaldi Alves Filho prestigiou a solenidade de posse do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), do vice Álvaro Dias (PMDB), na noite do domingo (1º), no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves. O evento contou a presença dos vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Natal, que também foram empossados neste domingo.

Garibaldi destacou a responsabilidade dos empossados tendo em vista a atual situação que enfrenta a administração pública dos municípios em todo o Brasil. “É fundamental o empenho e a dedicação de cada gestor para ajudar o Município. O PMDB elegeu o vice-prefeito Álvaro Dias e com certeza daremos nossa contribuição em Natal”, comentou.

O evento foi conduzido pelo recém-empossado presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), e contou os demais vereadores e vereadoras da casa. Além dos legisladores municipais, estiveram na posse o presidente do Tribunal de Justiça (TJRN), desembargador Cláudio Santos, o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira, o secretariado municipal e autoridades civis e militares.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO