Estado

Deputado Souza participa em Mossoró de audiência na Caern para tratar de pleitos da Região da Costa Branca

Por em 11 de janeiro de 2017 às 10:40:36

A reunião tratou de problemas dos municípios de Areia Branca, Upanema, Governador Dix Sept Rosado, Grossos, Porto do Mangue e Tibau.

O deputado Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, esteve mais uma vez reunido com o presidente da Caern, Marcelo Toscano, e o diretor técnico João Alberto. A audiência ocorreu na tarde de terça-feira (10), no Escritório Regional de Mossoró, em que estavam presentes ainda João Maria Sousa (Regional de Mossoró) e o servidor de carreira Francisco Mota.

Acompanharam o parlamentar na audiência, o prefeito de Governador Dix Sept Rosado, Antônio Bolota, o vice-prefeito da cidade de Upanema, Anízio Júnior, e o ex-vereador de Serra do Mel Juninho Maia.

Na ocasião, o presidente da Caern comunicou ao deputado Souza que atendendo ao seu pleito, será assinado pelo governador do Estado à ordem de serviço para limpeza do poço da Vila Mato Grosso em Serra do Mel, além de igual procedimento para extensão da rede de água do conjunto Jardim de Alicia em Tibau.

Durante a reunião Souza solicitou também a construção da adutora de Porto do Mangue. Marcelo Toscano se comprometeu de encaminhar o projeto correspondente ao pleito.

Em relação a Grossos o parlamentar solicitou a rede de água da comunidade de Alagamar e o presidente da Caern se comprometeu em priorizar esta solicitação entre os projetos para o ano de 2017. Outro ponto importante foi sobre a extensão de rede de água em Governador Dix-sept.

Em relação à Areia Branca, Toscano assegurou que na quinta-feira (12), fará visita à comunidade de Ponta do Mel para conhecer pessoalmente as dificuldades para acelerar providências que resolvam problema de abastecimento de água da comunidade e a situação do saneamento básico do município.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO