Caiçara Rio do Vento

Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento inicia cronograma de limpeza de logradouros públicos

Por em 13 de janeiro de 2017 às 08:43:36

DSC01886

Caiçara do Rio do Vento, 12 de Janeiro de 2017 – A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Meio Ambiente e Urbanismo (SEMOAM), iniciou na segunda-feira (9) a retirada dos entulhos despejados nos canteiros da obra inconclusa, da Praça José Vitorino de Andrade, iniciada durante a gestão 2013/2016.

Na gestão anterior as Praças foram abandonadas e passaram a não cumprir mais seu papel de ser um espaço de lazer e convivência. O Prefeito Felipe Müller, tem como objetivo devolver para a população os logradouros públicos que outrora eram espaços destinados à prática de esporte e lazer da população Caiçarense e reforça a importância da Praça José Vitorino de Andrade, a praça mais antiga da cidade para a população.

“A Praça José Vitorino de Andrade é um patrimônio que na minha gestão eu tenho como objetivo de devolver ao povo de Caiçara, praça que foi palco da infância de muitos, onde tínhamos também a nossa praça de eventos e que infelizmente encontra-se nessa situação de abandono”, declara.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Meio Ambiente e Urbanismo, Tácito Confessor, informa que as ações de limpeza urbana irão ser contínuas, que o cronograma está sendo feito e que irão ocorrer mutirões de limpeza em toda a cidade, o representante da pasta destaca também a seriedade do processo de revitalização das praças.

“Praças são de extrema importância para a comunidade, porque além de ser um espaço para as famílias também ajudam na saúde da população, já que são muito usadas para a prática de exercícios físicos, precisamos devolver esses espaços para as famílias de nossa cidade”, afirma. 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO