Serra do Mel

Bibiano vai a Brasília viabilizar recursos para Saúde, Educação e abastecimento d’água

Por em 9 de fevereiro de 2017 às 06:22:34

Na manhã desta quarta-feira, (08), o prefeito de Serra do Mel, Bibiano Azevedo (PR), na companhia do deputado federal George Soares (PR), do ex-deputado João Maia (PR), foi recebido no gabinete do senador José Agripino Maia (DEM) em Brasília.

Também participaram do encontro os prefeitos de Porto do Mangue, Sael Melo (PHS), e de Carnaubais, Dr. Thiago Meira (PSDB), na pauta: “Reivindicações para a Saúde e Educação em ambos os municípios citados”.

Bibiano também tenta trazer melhorias para o abastecimento d’água no município serrano.

Segundo o gestor, o pleno funcionamento do “Poço BAM 1”, que tem sua localização dentro dos limites do município de Serra do Mel, porém, muito próximo aos dois municípios citados, praticamente nas divisas, Porto do Mangue e Carnaubais, seria a solução ideal para sanar grande parte de um problema crônico, que é o da falta do precioso líquido na região.

“Estamos lutando neste início de administração para viabilizar recursos para a nossa Serra do Mel e, consequentemente aplicar ações para beneficiar os munícipes”, ressaltou Bibiano.

FOTO: Prefeito de Serra do Mel é recebido pelo senador José Agripino, deputado George Soares e ex-deputado federal João Maia

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO