Serra do Mel

Educação realiza abertura da Semana Pedagógica em Serra do Mel

Por em 14 de fevereiro de 2017 às 11:33:31

Participacao professores Semana Pedagogica_Serra do Mel

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do município de Serra do Mel, promoveu na noite de ontem, 13, nas dependências da Câmara Municipal de a abertura da Semana Pedagógica com o objetivo de definir temas e estratégias para o ano letivo.

Todos os profissionais do setor estiveram presente à reunião inaugural, em que o prefeito Josivan Bibiano (PR) se fez presente à solenidade e em sua fala, voltou a ressaltar a importância da educação na formação humana, assim como, reiterou o desejo de que ao final do ano letivo, os avanços esperados sejam reais para o engrandecimento da Educação do município.

A secretária de Educação, Milane Azevedo (foto abaixo), fez referências a algumas implementações que a Administração Municipal pretende realizar no setor, principalmente, para garantir melhor qualidade do ensino para o aluno, bem como para os profissionais em educação.

“Criar um ambiente mais favorável e alegre tanto para os estudantes, quanto para quem faz a educação. Esse é o espírito que adotamos para termos um grande progresso”, ressaltou Milane.

A Semana Pedagógica prossegue até a próxima sexta-feira, 17, onde os profissionais da educação vão discutir questões sobre a escola, material didático, planejamento e propostas pedagógicas para o ano letivo.

“O nosso propósito é que aconteça o maior entrosamento entre os profissionais, e com isso ocorra o fortalecimento por meio do diálogo e a troca de experiências objetivando uma educação de qualidade aos alunos”, pontuou o prefeito Bibiano.

Milane Azevedo_Sec de Educacao de Serra do Mel

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO