Serra do Mel

Prefeito solicita aumento do efetivo e viatura e garante apoio da Administração Municipal

Por em 14 de fevereiro de 2017 às 20:11:08

O prefeito Josivan Bibiano (PR), do município de Serra do Mel, juntamente com o vereador João Evangelista Alves, representando a Câmara Municipal, se reuniu na tarde desta terça-feira, 14, com o comandante do 12º Batalhão de Polícia, tenente-coronel Humberto Hermógenes Pimenta e o capitão Almeida e o sargento Alcir, comandante do Destacamento de Polícia da Serra do Mel.

Na pauta, aumento do efetivo, nova viatura para dar suporte nas vilas rurais do município. Com isso, a garantia do prefeito Bibiano que a Administração Municipal fará sua parte dando apoio ao reforço policial, além de custear as diárias operacionais e refeições para PM’s que estiverem de folgar prestar seus serviços na Serra do Mel.

Nesse sentido, o prefeito vai encaminhar projeto para que a Câmara Municipal possa aprovar o quanto antes, uma vez que é necessária sua aprovação para que a Administração Municipal possa cumprir com essas obrigações.

“Quando o projeto estiver aprovado pela Câmara Municipal, vamos a Natal formular assinatura desse convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública”, disse o prefeito.

VISITA

Amanhã, às 9h, o prefeito Bibiano estará recebendo o comandante do 12º Batalhão de Polícia, tenente-coronel Humberto Hermógenes, oportunidade em que fará visitas em alguns pontos da cidade, bem como em algumas vilas.

O comandante pretende realizar um trabalho ostensivo no município, bem como instruir os policiais no sentido de continuar o mapeamento do município para nos próximos dias realizar ações operacionais.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO