Serra do Mel

José Agripino comenta êxito do pedido do prefeito Bibiano

Por em 15 de fevereiro de 2017 às 14:02:13

alaor_gustavo-soares_joão-maia_bibiano_thiago-meira_agripino_jorge-soares-4-e1486580335472

Quando o prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), esteve na semana passada em Brasília, conversando com deputados e senadores, buscando apoio e recursos para o município, conversou com o senador José Agripino (DEM), juntamente com os prefeitos dos municípios de Carnaubais e Porto do Mangue.

Eles solicitaram que o senador somasse força política objetivando a reativação do poço BAN-1, que fica localizado no município de Carnaubais, mas que quando em perfeitas condições abastece os municípios de Carnaubais, Porto do Mangue e Serra do Mel.

“O nosso desejo é de que esse poço posso ser reativado, garantindo dessa forma mais abastecimento para os municípios de Serra do Mel, Carnaubais e Porto do Mangue, por isso pedimos o apoio político do senador José Agripino”, disse o prefeito Bibiano, de Serra do Mel.

Na manhã de ontem, 14, o senador José Agripino divulgou vídeo em sua página oficial, em que fala ter se reunido com os três prefeitos: Bibiano (Serra do Mel), Sael Melo (Porto do Mangue) e Dr. Thiago Meira (Carnaubais), e logo após ter se reunido com o presidente do INCRA, Dr. Leonardo Góes e também com a superintendente adjunta do Incra no Rio Grande do Norte, Leiliane D´Avila, a quem solicitou o pleito apresentado dos prefeitos.

Ainda no vídeo, o senador disse que o pleito dos prefeitos já conseguiu êxito, tendo em vista que o setor jurídico a que recursos de assentamentos, principalmente Vassouras e Planalto, recursos de roylties de petróleo, possam ser usados mediante a definição por parte dos assentados, que vai incluir perfuração de poços, além de suprir a paralisação do poço BAN-1.

Para o prefeito Bibiano, a notícia é excelente, e “demonstra que o nosso apelo junto ao senador José Agripino já surtiu efeito e em breve poderemos comemorar com a chegada de mais água para nossos conterrâneos, resolvendo assim, um dos grandes problemas da nossa cidade que ainda é a água”, ressaltou Bibiano.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO