Serra do Mel

Na leitura da mensagem anual Bibiano pede união pelo desenvolvimento da Serra do Mel

Por em 17 de fevereiro de 2017 às 16:12:48

Ontem, 16, o prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), fez a leitura da mensagem anual, na Câmara Municipal, momento em que falou do que a Administração Municipal já conseguiu realizar em 45 dias.

O prefeito citou, como exemplo, a limpeza pública da cidade que se encontrava como se fosse uma cidade abandonada e tomada pelo lixo, às escuras, a sede do Executivo com salas desestruturadas.

Bibiano ressaltou também a importância do Executivo e Legislativo manter diálogo sempre no rumo do desenvolvimento do município, independentemente da cor partidária, se são vereadores da situação ou oposição. “O que devemos fazer é trabalhar para o povo. Quem conhece Bibiano, sabe que estou aqui para trabalhar e fazer o melhor por todos”, proferiu.

Ele falou sobre a questão da crise financeira que atravessa o país, porém, disse que diante as crises é que se revela um bom gestor, porque este precisa tomar decisões acertadas e eficientes. “E aqui assumo o compromisso de zelar porque cada centavo dos recursos públicos”.

Ao final, o prefeito reiterou seu compromisso do diálogo constante e respeitoso com a Casa Legislativa, conclamando a todos, vereadores e população em geral para priorizar as ações de desenvolvimento do município de Serra do Mel.

“Todos nós, juntos, unidos, é o momento de planejarmos para alcançarmos metas positivas, resultado para todos e por uma cidade melhor”, disse Bibiano.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO