Serra do Mel

Assistência Social realiza encontro com beneficiários do programa Bolsa Família

Por em 10 de abril de 2017 às 09:22:55

WhatsApp Image 2017-04-07 at 08.22.41 - Copia

Aconteceu na última quinta-feira, 6, na sede da Câmara Municipal de Serra do Mel, aconteceu reunião para tratar de assuntos relacionados ao Programa Bolsa Família, principalmente para as pessoas que são beneficiárias do programa.

A equipe local, que é supervisionada pela secretária municipal de Assistência Social, Ainda Raquel, tendo ainda como coordenador do programa, Paulo Roberto “Paulinho”, gestor do programa Bolsa Família, entre outros componentes, receberam membros do programa a nível estadual, que realizaram palestras objetivando orientar os beneficiários com relação as normais atuais do referido programa.

Além das palestras, também houveram debates entre os participaram para tirar dúvidas sobre os programas, para que o programa possa realmente chegar as famílias que realmente necessitam.

Na opinião da psicóloga Liviane Xavier, “encontros como esses são essenciais para que as famílias que são beneficiadas com o programa possam realmente saber seus direcionamentos, e seus benefícios”.

Já para o coordenador do programa no município de Serra do Mel, “a luta continuar, e novamente daremos o nosso melhor, onde a intenção da gestão atual é beneficiar mais cidadãos carentes, que se enquadram no programa”, disse Paulinho.

WhatsApp Image 2017-04-07 at 08.22.40

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO