Tibau

Secretaria realiza festa de Páscoa para as crianças

Por em 27 de abril de 2017 às 12:42:15

Pascoa das criancas da comunidade Pau Branco (1)

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS), que tem a frente a primeira-dama Carla Sabrina do Vale Silva, realizou na escola de São Romão, comunidade Pau Branco, a Páscoa para as crianças.

Segundo Carla Sabrina, a Administração Municipal atendeu solicitação da comunidade através de Janaína, que é diretora da escola e, também, do vereador Adeilton Teixeira, que representa a comunidade “para juntos realizar a páscoa das crianças da referida comunidade, promovendo dessa forma interação, alegria e animar as crianças com brincadeiras e atividades ao ar livre”, ressaltou Carla Sabrina.

O ponto alto da programação foi à distribuição de ovos de páscoa pela secretária de Desenvolvimento Social, Carla Sabrina, que esteve presente acompanhando a ação. “Muito importante para as crianças um momento como esse, onde percebemos que além delas, seus familiares também ficam satisfeitos, pois podem presenciar a alegria das crianças”, observou Carla Sabrina.

Carla Sabrina_Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO