Serra do Mel

“Dia do Desportista” abriu as comemorações da Emancipação Política de Serra do Mel

Por em 11 de maio de 2017 às 20:44:33

Prefeito Bibiano e a primeira dama, Milane Azevedo, com o vencedor da minmaratona_, Neto da Vila Piauí

Começaram na manhã desta quinta-feira, 11, as comemorações em dos 29 anos de Emancipação Política da cidade de Serra do Mel com o “Dia do Desportista”.

A primeira competição do dia foi a minimaratona (Neto da Vila Piauí foto acima, foi o vencedor) que saiu da entrada da cidade até o Centro Esportivo. Também aconteceram partidas de voleibol e nas modalidades futsal e futebol de campo.

A programação segue amanhã, sexta-feira, 12, onde será comemorado o “Dia do Evangélico”. Serão realizadas várias ações durante o dia, tais como apresentações culturais, emissão de Cédula de Identidade, corte de cabelos, distribuição de mudas, palestras e diversas outras ações, por meio das secretarias municipais.

À noite, às 19h, estará acontecendo culto em ação de graça e logo em seguida show gospel com Samuel Mariano, na praça Cortez Pereira.

Sábado, 13, se comemora a Emancipação Política, e terá continuidade a programação com palestras sobre apicultura, missa em ação de graça, sessão solene e, a partir das 21h, shows dançantes na praça Cortez Pereira com bandas locais e regionais. Farra de Playboy, Bonde do Brasil, João Neto Pegadão e Forró com Ela, vão fazer a festa até o dia amanhecer.

“Nesse primeiro dia foi bem positivo e participativo, tenho certeza que amanhã e sábado também vão ser bem movimentados e, a Administração Municipal convida toda população serramelense e das cidades circunvizinhas para prestigiar nossa emancipação política”, disse o prefeito Josivan Bibiano.

equipes de voleibol

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO